CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS
*Clique para ampliar
Google Maps
Nenhum vídeo foi cadastrado para este imóvel.
FOTOS
MAPA

CÓD: MT6687

Sítio, 13 dormitórios, no bairro Belém Novo

Beira Rio Belém Novo - Porto Alegre/RS

DORMS
13
SUÍTES
6
BANHEIROS
4
VAGAS
10
ÁREA PRIVATIVA
6,660m2
VALOR DE VENDA
R$ 2.766.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Belíssimo sítio com 6.660m², de frente para o lago Guaíba, com duas entradas, uma pela Av. Beira Rio e outra pela Av. Joaquim Martins da Silva.
Encantadora propriedade com piscina, vista para o Guaíba, variedades de árvores frutíferas e árvores nativas, com sistema de captação de água da chuva para regar plantas, sistemas de esgoto que não poluem a terra, horta, acesso asfaltado dentro do terreno, gramado, reservatório de água, 02 redes de internet com repetidor de sinal, canil, galinheiro, galpão com ferramentas, depósito de madeira e pequeno almoxarifado.
Casa 01, com amplo salão, banheiro, 02 dormitórios, sendo uma suíte; sacada com vista para o Guaíba.
Casa 2 em charmoso estilo cabana Canadense, com 03 dormitórios, todos suítes, belíssima cozinha, dois decks superiores, ampla sala, suíte principal com deck, closet e belo banheiro com banheira.
Casa 3, alojamento com 04 dormitórios e vestiário com possibilidade de aquecimento dos chuveiros a lenha.
Casa 4, com 02 dormitórios, banheiro, lavabo, sala/cozinha, varanda com deck e vista.
Mais 02 suítes privativas em área arborizada.
Lindíssima propriedade, toda escriturada, perto do centro de Belém Novo.
Ideal para pousada, retiros, comunidade ou Airbnb.

Agende hoje mesmo sua visita.


Foto Corretor(a)
Luagge Imóveis

FALE AGORA NO
WhatsApp

Entre em contato através do formulário:


Imóveis Similares

Nenhum imóvel com características similares foi encontrado.